Cuidado com as palavras: elas são a sombra do que pode acontecer...

Saturday, May 31, 2008

Outro dia

Estranho pesar eu sinto...
Cansei de me esconder atrás das palavras, e também por meio delas...
Pra que falar demais? Se agora só o silêncio me basta, e me resta.
Quanto pranto rolado em vão, ou talvez não... Talvez cada lágrima que destes olhos brotou, numa semente vingou e o que era cristal se fortificou.
Quanta coisa a gente aprende e quanto detalhe passa a ter relevância. Frase de maior inteligência não poderia citar se não aquela que diz que a riqueza, a beleza das coisas mora nos seus detalhes. E quantos sinais mínimos eu não captei, ou interpretei de forma errada... Ahhh... Se o tempo voltasse... Mas se eu sei que não volta, do que adianta lamentar?
O que não tem remédio, remediado está. Para as dores do coração, tempo.
Todo mundo erra, faz suas idiotices... Mas na vida o idiota é aquele que é mais feliz. Ser idiota tem lá suas vantagens... "Seja um idiota", já diz Aillin Aleixo [leia um pedaço sequer].
Liberto-me das amarras da hipocrisia e tento seguir os passos que já trilhei, tudo de novo.

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home